terça-feira, 27 de abril de 2010

Depoimento esclarecedor

No dia 27\04\10 estivemos, Secretário Jonas Tomazini e eu, na reunião almoço do Centro da Indústria e Comércio de Bento Gonçalves que precedeu a abertura oficial da FIEMA Brasil e contou com palesta da Sra. Governadora de Estado Yeda Rorato Crusius.
Durante sua fala a governadora foi interrompida várias vezes para aplausos dos presentes. O momento de maior aplauso foi quando a Governadora se referiu à carnificina política que tentaram fazer com sua pessoa e sua família. Dizendo que o tiro saiu pela culatra , pois foi inocentada de todas as acusações, já os acusadores até hoje não conseguiram mostrar provas. Os aplausos são indício para a oposição e seus sindicatos de que os gaúchos não querem mais esse tipo de política atrasada e repugnante. Chamou a atenção também o didatismo com que a governadora explicou como, sem mágica, mas com gestão, reduziu o défict público e conseguiu fazer o RS voltar a crescer.
Para quem não pode estar naquele momento, vale a pena visitar a FIEMA que traz inúmeras ideias ecológicas e sustentáveis para as empresas e os gestores públicos.