terça-feira, 2 de novembro de 2010

MOMENTOS DE CAMPANHA 2010






















Nessa tragetória percebos que é o intelcto somado a força do trabalho que muda o mundo que nos cerca. Vale ressaltar que o PSDB de Farroupilha já se redesenhou e se reformulou no último ano. Reformulou-se embasado num caminho sólido que já havia sido desenhado. Uma eleição nacional uniu-nos localmente e nos fortaleceu. 
Os momentos congelados pelas fotos fortalecem nosso laços de amizade e luta por uma causa: social democracia

Afastamento Justificado.


Há aproximadamente três meses não escrevo por aqui. Somente apareço no twitter por ser mais rápido e instantâneo. Isso devido às eleições. Nesse ano elegemos uma avalanche de novos ou antigos candidatos. Todos dispostos defender bandeiras próprias ou partidárias.
Nesse pleito trabalhei para vários candidatos. Mas acima de tudo trabalhei para a social democracia brasileira. Uma corrente ideológica que há muito me é cara e a defendo. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Social-democracia).
Quem lê meu blog já sabe para quem trabalhei. E se gostei ou não dos eleitos. Mas agora é a vez de ficar atento para que nenhum eleito fira princípios democráticos como o livre arbítrio, a liberdade de imprensa, a propriedade privada entre outros.
Mas aqui postarei algumas imagens desses três meses de trabalho e diversões com grandes amigos e novos aliados.